31 agosto 2015

Como Usar Top Cropped

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é sobre os Top Croppeds, uma peça de roupa que surgiu nos anos 80 e agora voltou com tudo para tomar um lugar especial no nosso armário. 
Essa tendencia dominou as mulheres e promete dominar a moda de rua com a chegada do verão. Acho as croppeds super fofas, moderninhas e incríveis rs'  Podem ser usados com shorts, saias curtas, saias longas, calça jeans, pantalona, etc. 
Uma ótima dica pra usar com croppeds é usar com uma peça da parte de baixo de cintura alta, deixando somente a parte do estomago aparecendo. Mas dependendo da ocasião também podem deixar a bariga sarada e o umbigo aparecendo. Outra dica que acho super importante contar pra vocês é equilibrar as proporções, por exemplo, se você for usar uma blusinha mais coladinha, poderá usar um short mais soltinho. Caso contrario, se você quiser usar uma blusinha mais soltinha poderá usar um shorts mais curtinho e justo. Mas se você preferir usar shorts e blusinha coladinha no mesmo look é bom colocar um casaquinho, colete ou jaquetinha . 
Trouxe aqui pra vocês varias inspirações de look com Top Croppeds. Espero que gostem:




 

Digam nos comentários o que acharam e qual foi a produção que vocês mais gostaram. Se preferirem deixem sugestões de post, que irei fazer o possível pra trazer pra vocês o quanto antes 
Beijos e até o próximo post ✿ ✾

2 comentários: