27 outubro 2015

Como Escolher a Cor do Esmalte?

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
o post de hoje é pra quem, assim como eu, é muito indecisa na hora de pintar as unhas e escolher o esmalte para a semana. 
Além do gosto de beleza pessoal para escolher uma determinada cor para suas unhas, você pode considerar o significado das cores e comparar em relação a você: emoções, comportamento e objetivo.
Vamos aos significados? 
Branca: Representa simplicidade, inocência, paz, tranquilidade para o momento da vida e otimismo; Nas unhas lembram as noivas e mulher recatada.





Vermelha: Simula motivação, vitalidade, coragem, excitação e paixão. Nas unhas lembram, paixão, sedução e mistério.




Laranja: Estimula a fome, lembra calor, atitudes positivas, prazer e alegria; Nas unhas é uma opção diferente do convencional e dá um ar moderno.





Azul: Revela o amor, afeto, tranquilidade e amadurecimento; Nas unhas é uma cor moderna e passa imagem de segurança para quem usa.




Amarela: Representa alegria, confiança, orgulho e ansiedade; Nas unhas é descolado e jovem!




Verde: É a natureza, bem-estar, equilíbrio, saúde e esperança; Nas unhas é o rosto da diversificação isso vai depender do resto do visual, pode ser uma unha de uma “bicho grilo” a uma super modelo.






É isso meninas, espero que tenham gostado do post e também espero ter ajudado pra quem tem duvida na hora da esmaltação. 
Beijos! 

3 comentários:

  1. Adorei as dicas! Vou pintar minhas unhas essa semana com um azul turquesa lindo da linha da Bruna Marquezine 💖 seu post me.inspirou bastante! Um super beijo!

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir