15 fevereiro 2016

Testei: Base Liquida - Color Trend

Olá pessoal, tudo bem? 
Hoje vim trazer mais um "Testei", e desta vez vai ser da Base Liquida da Color Trend, Avon.



A cor que eu escolhi foi a bege claro, e ficou um pouquinho mais claro que o tom da minha pele, mas tenho um pó mais escuro que uso sempre que aplico essa base, então não da pra perceber essa diferença.


A base é bem líquida e fluida e da uma uniformizada bem bacana. Tem FSP 15 que é ótimo e promete controlar a oleosidade da pele. Mas no meu caso, ela da uma segurada na oleosidade, mas com o passar do tempo a base vai saindo do rosto a oleosidade volta a aparecer.


Ela da um efeito super natural na pele e tem uma cobertura média, além disso, não deixa a pele com um aspecto pesado. Mas infelizmente, por ela ser uma base bastante liquida, ela não chega a cobrir espinhas.
Ela fica bem liquida quando aplicamos, mas depois de alguns minutos ela fica bem sequinha e ela transfere um pouco. No meu rosto ela dura em média 2 a 3 horas.


Sua embalagem por ser de bisnaga, é bem compacta e é feita de uma material bem resistente. Vem 30 ml de produto e atras da embalagem vem uma pequena descrição sobre a base, ingredientes, cor, validade, onde foi fabricado etc. E também vem um número de atendimento para caso ocorra algum imprevisto.


Eu comprei na Revistinha da Avon e paguei R$ 17,00.
Então é isso meninas!
espero que tenham gostado do post.
Deixem nos comentários se você já usou essa base e o que acharam.
Beijos!! ❤

2 comentários:

  1. Eu nunca usei da Avon por motivo do qual você citou que não esconde as espinhas, procurei um na farmácia que é da Vult com o preço bem acessível e cobre as espinhas, uma dica é sempre passar um pó translúcido (pó facial antibrilho) para dar uma secada no rosto e não causar mais espinhas, contando também que dura um pouco mais a maquiagem se for passar no dia.
    Um grande beijo !

    ResponderExcluir