11 abril 2016

Como ter unhas grandes e fortes

Olá pessoal!!
Hoje vim trazer mais uma dica para vocês.
E a dica de hoje é para as mulheres que adoram ter unhas compridas e fortes. 



Pra mim, minhas unhas são como meu cartão de visita. Eu pinto, decoro elas conforme esta minha personalidade, meu humor. 
Mas vamos parar de conversa e vamos as dicas:
  1. As nossas unhas são pobre em nutrientes. Uma boa alimentação é fundamental para o crescimento delas. 
  2. Antes de esmaltar as unhas passe uma camada de base fortalecedora. Isso evitará a quebra, pois são as bases as responsáveis pela proteção da lâmina ungueal.
  3. Deixe as unhas respirarem. Sempre quando remover o esmalte, deixe pelo menos 24 horas sem esmalte, para que elas respirem e recuperem a hidratação. 
  4. Sempre que possível hidrate suas unhas com óleos. 
  5. Ao envés de tirar as cutículas com a alicate, empurre-as com uma espatula e passe um hidratante na região. 
  6. Evite o contato com produtos de limpeza, pois poderá ocorrer enfraquecimento e escamação da unha.
É isso pessoal.
Espero que tenham gostado das dicas.
Se gostou não se esqueça de seguir o blog e curtir a Fanpage.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário