09 maio 2016

Testei: Máscara Facial Removedora de Cravos - Avon Clearskin

Olá pessoal, tudo bem?
A algum tempo atrás vi esse produto em uma revista da Avon, mas nunca tinha me interessado por ele. Semana passada estava procurando um produto para remover cravos, ai lembrei desse produtinho e resolvi comprar para testar. 
Vou contar minha opinião pra vocês.


Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos: Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele. 

Modo de Usar: Aplique uma camada do produto sobre a Zona T (Testa, Nariz e Queixo), evitando a área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágue o rosto para retirar qualquer vestígio da máscara. Use de 1 a 2 vezes por semana. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.

Como eu aplico: A cor dela é branca, a  textura é bem grudenta, parece muito com cola rs, é bem espessa e por isso é um pouco difícil de passar. 

Eu costumo aplicar na zona "T" (queixo, nariz e testa) onde tenho mais poros. Na hora de passar, não economizem no produto, porque se a camada ficar fina, ira quebrar muito na hora de retirar. 
A embalagem é em formato de bisnaga com a tampa flip top, por esse motivo ela se torna bem prática.
Atrás da embalagem contém todas as informações como descrição, ingredientes, data de validade, modo e uso, etc. 


Minha Opinião: A mascará limpa bem a oleosidade do local aplicado. Logo após a retirada do produto, a sensação é de frescor e sua pele fica macia e bem suave. Ele cumpre muito bem o que promete.


Demora um pouco pra secar totalmente, depois que ele seca fica como se fosse uma película, mas nem sempre ele sai tudo da pele, sempre ficam uns vestígios, mas é só lavar com sabonete de limpeza que resolve e elimina tudo. 
Quando aplicamos ele é bem geladinho mas depois de algum tempo ele vai secando e sentimos um "puxamento" na pele.
Lembrando que a mascara só remove cravos, suor, secreção e células córneas em descamação, traços de maquiagem e não elimina acne. 
O efeito do removedor de cravos dura em média 2 ou 3 dias.


Melhora um pouco a aparência de vermelhidão da pele caso você tenha, mas a sensação de frescor e pele lisa faz valer muito a pele. 
Na embalagem é recomendado usar duas vezes por semana, mas eu costumo usar apenas uma, quando eu faço uma limpeza geral de pele. 
Comprei esse produto na revistinha da Avon e paguei R$ 15,99.
É isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha.
Se gostou desse post não se esqueça de seguir o blog clicando em Participar desse Site, ali na lateral. Me siga no instagram @blogwomenatmosphere, que la eu posto tudo em primeira mão. 
Beijos!! <3 

8 comentários:

  1. Os produtos da avon costumam ser bons e baratos.
    Não sabia desse. Com certeza entrarei em contato com a revendedora pra testar.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse creme há anos e nunca me decepcionei, ele tira todos os cravinhos pretos horrorosos. Amo mt! Adorei a resenha, bem explicadinha.

    Sucesso! Te convido a me visitar, será mt bem vinda! Bjãoo
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom que gostou. Esse removedor de cravos é mesmo muito bom.
      Irei visitar sim.
      Beijão!!

      Excluir
  3. amei a dica, vou comprar bjs : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho ele bem levinho e só tira o superficial, graças a Deus que eu não tenho muito cravo, porque tem uns que tem que usar logo um trator pra tirar! kkkkk
    Beijos linda!
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi rsrs
      Eu também não tenho muitos, graças a Deus rs.
      Beijos <3

      Excluir