27 junho 2016

Fatos que aprendi na faculdade

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Eu faço faculdade de Educação Física (caso alguém ainda não saiba) e estou adorando. Mas quero compartilhar com vocês alguns fatos que aprendi nesse pouco tempo que estou frequentando. 

  1. Não é necessário um caderno de 10 matérias, pois nunca terá muita coisa para anotar. Um bloquinho de anotações ta bom de mais. 
  2. O primeiro dia de faculdade é inesquecível, porque vocês calouro sofre muito haha.
  3. Não existe pontualidade, nem para alunos nem para professores.
  4. Aproveitando a dica 3, você só irá conhecer todos seus colegas em dias de prova. Nesse dia a sala fica lotada.
  5. Quem quiser faturar uma graninha extra, é só fazer trabalhos para os amigos. 
  6. Quando você entra na faculdade, você percebe que nerds realmente existem, e não são só coisa de filme. E eles também vão colar. 
  7. Faculdade não é como ensino médio, aqui os professores não dão pontinhos pra você passar na matéria dele. 
  8. Tem muitos que estão na faculdade mas ainda não sabem escrever direito. 
  9. A melhor forma de estudar para as provas, é pegar as provas do semestre anterior e estudar as perguntas que o professor fez naquela prova. 
  10. Você deve ou copiar o conteúdo, ou prestar atenção na aula. As duas coisas vão ser impossíveis, porque nenhum professor vai esperar você acabar de copiar. 
Quem ai sabe, ou já passou por isso?
Eu estou adorando cursar Educação Física. Se vocês quiserem saber mais sobre a faculdade é só deixar aqui nos comentários que responderei o mais breve possível.
Se gostaram do post não esqueçam de seguir o blog, clicando em Participar desse Site, ali na lateral e me seguir no Instagram @blogwomenatmosphere que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!

9 comentários:

  1. Concordo com todos os fatos kkkk Bem assim mesmo

    Beijooo, vem me visitar também <3
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, minha mãe também fez Educação Física!! Eu fico ansiosa pra época da faculdade chegar, mas ainda estou no 9 ano da escola kkk!

    Adorei seu blog, estou seguindo! Se quiser retribuir, aqui está meu link: www.ellenmelloblog.blogspot.com

    Bjss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, antes da faculdade eu também era assim, super ansiosa.
      Vou visitar seu blog com certeza.
      Beijos!!

      Excluir
  3. A 3 e 4 são muito reais, nunca me atrasei e vi tanta gente atrasada na vida...hahaha

    Um beijo linda!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, todo mundo com certeza ja passou pelo trauma de chegar atrasado rsrs
      Beijos!!

      Excluir
  4. Nós do Namorizar já estamos no final faculdade e só temos que concordar com você em tudo, e a 9 é a melhor e a 1 meu namorado que o diga, caderno pra que ?! kkkk
    Beijinhos, flor, já adoramos seu blog!
    Namorizar

    ResponderExcluir
  5. Oi, que saudade da faculdade.
    Realmente o primeiro dia é inesquecível e o ultimo dia é surreal.
    Você sente pela primeira vez que acabou (feliz) e que não vai poder voltar todos os dia praticamente (triste). Fica uma sensação estranha. Um pedaço de você fica no prédio da faculdade. Eu ri muito com a sua postagem, é pura verdade.
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, ja estou com saudade da faculdade agora nas férias, imagina quando acabar rs
      Primeiro dia é muito bom, conhecer as pessoas, fazer amizades, etc.
      Que bom que gostou!!
      Beijos <3

      Excluir