01 julho 2016

BLK Moda Rock

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim lhes apresentar uma loja bem bacana que conheci a pouco tempo, mas acho os produtos incríveis. A BLK trabalha com estilo alternativo e abrange principalmente o Rock e o mundo dos animes. 


Eu gosto muito de roupas com estampas de bandas, filmes e animes, então me apaixonei quando conheci os produtos.
Tem peças e acessórios para todas as idades e estilos.
Selecionei algumas peças que são oferecidas na loja, pra vocês ficarem por dentro de um pouco mais sobre os produtos.
Almofadas: 

Moletons:

T-Shirts:

Acessório e muito mais..

Uma coisa muito legal da loja é que eles também personalizam sua peça, isso mesmo, se você não gostou de alguma estampa, ou gostou do modelo da peça e não da estampa, é só entrar em contato com a loja e mandar sua estampa, pode ser até uma foto sua. 
E mais uma coisa, compre algum produto da loja e use o código 'taiscarla' e você vai receber 10% de desconto em sua compra.
Então pessoal, correm la na loja que tem várias promoções legais.
Espero que tenham gostado do post.
Se gostaram não esqueçam de seguir o blog, clicando em Participar desse Site, ali na lateral e me seguir no Instagram @blogwomenatmosphere que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário