25 julho 2016

Comprinhas de Maio e Junho

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar as comprinhas que fiz nos últimos dias.
Não tem muita coisa, mas achei interessante vim mostrar pra vocês.
Se vocês quiserem resenha de algum desses produtos, deixem nos comentários que vou adorar fazer. 


Que eu amo bichinho de pelúcia todo mundo sabe né rs. Então comprei essa Joaninha super fofa para aumentar minha coleção.. Paguei R$ 20,00.


Comprei esse livro em uma livraria aqui da minha cidade, eu estava louca procurando esse livro, ja fazia uns meses, e finalmente achei :D fiquei muito feliz. Em breve irei fazer resenha dele aqui. Paguei R$ 22,00. 


Comprei dois calçados, essa rasteirinha LINDA e um tênis para academia.
A rasteirinha custou R$ 99,00 e o tenis R$ 109,00.





Em uma lojinha xing ling aqui de uma cidade vizinha comprei essa pulseira DIVA. Paguei R$ 5,00.


Fui fazer umas comprinhas de farmácia, mas acabei comprando mais coisas do que queria rs. Quem mais é assim? kkk
Protetor labial da Nívea R$ 16,00


Esse creme é realmente maravilhoso, tem o cheiro divino. Paguei R$ 25,00.


Desodorante é sempre necessário. Esse aqui custou R$ 14,00.


Comprei essas películas para unha. R$ 4,00.


Estava quase no fim das compras quando vi esse duo de sombras, fiquei encantada e fui logo colocando na cesta rs. Preço R$ 13,00.


Em outra farmácia comprei esse shampoo da Dove, R$ 8,99 e esse creme de pentear da Tresemmé, R$ 12,99.



Comprei algumas coisinhas da Avon. Esse creme para as mãos de erva doce, R$ 4,99. Comprei esse restaurador de pontas, eu já usava um dessa linha, então comprei outro porque estava no fim. Preço R$ 12,99. 



Comprei 3 blusinhas. Eu sei, é inverno, mas gosto de usar essas blusinhas simples por baixo de casacos. Eu amo essas regatinhas. Foram R$ 20,00 cada.




Essas duas blusinhas são mais despojadas, eu adorei o modelo e as estampas. Cada uma custou R$ 25,00. 



Em uma outra lojinha aqui da minha cidade comprei essa paletinha de sombras. Não uso muito sombra colorida, mas comprei pras quando precisa, exemplo em carnaval ou festa junina. Paguei R$ 20,00.


Comprei esse descanso de celular. Achei super fofo, pois é de mãozinha. Paguei R$ 4,99.




Então pessoal, essas foram minhas comprinhas de maio e junho. Foram poucas coisas mas é sempre bom vim atualizar vocês das compras. 
Se vocês quiserem resenha de algum produto é só deixar nos comentários que vou atender o quanto antes.
Se gostaram não esqueçam de seguir o blog, clicando em Participar desse Site, ali na lateral e me seguir no Instagram @blogwomenatmosphere que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário