10 julho 2016

Maquiagem Fácil e Rápida

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou ensinar a fazer uma maquiagem bem fácil e rápida.
Espero que gostem!!


Há alguns dias atras minha vida era bem tranquila, só estudava e morava com meus pais. Mas esse mês comecei trabalhar e estou morando sozinha, então minha vida ta muito corrida. O que me resta então é fazer uma maquiagem bem rápida, quando da tempo de fazer maquiagem rs. Resolvi então mostrar pra vocês como é minha maquiagem do dia a dia para o trabalho e faculdade.
Bom gente, os produtos que eu uso são:

Preparação da Pele:
  • Creme facial Avon Care;
  • Protetor Solar Anasol.


Pele:
  • Base Líquida Marchetti, Oil Free. Uma dica é usar BB Cream, que dispensa o uso de corretivo.
  • Corretivo em creme Shine Colours; Resenha aqui
  • Pó Compacto Color Trend; Resenha aqui
  • Blush em creme Essencíal;



Olhos:
  • Paleta de Sombras Ruby Rose Uma dica é usar nos olhos tons de marrom, pois combinam com qualquer tom de roupa. Use uma tonalidade mais escura no canto externo e mais clara no canto interno. Sempre esfume bem.
  • Máscara para Cílios Super Shock Avon. Resenha aqui.
  • Lápis para sobrancelha Avon.
  • Delineador Líquido Color Trend.


Boca:
  • Hidratante Nívea. 
  • Baton Nude Avon

Bom gente lembrando que esses são os produtos que eu uso. Vocês podem adaptar os produtos confirme sua necessidade. 
É isso pessoal, espero que tenham gostado do post.
Se gostou desse post não esqueça de seguir o blog clicando em Participar desse Site, ali na lateral. Me siga também no instagram @blogwomenatmosphere, que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário