29 agosto 2016

DIY: Itens de Decoração

Olá pessoal, tudo bem?
O post dessa semana vai ser bem rapidinho.

Vou mostrar pra vocês algumas mudanças que fiz em alguns itens do meu quarto.
Estava enjoada da decoração de alguns itens, e resolvi dar uma redecorada neles.
Não ia fazer post nenhum mostrando essas mudanças, mas ai pensei bem e resolvi vim compartilhar com vocês para vocês se inspirarem.
Espero que gostem!!
Personalizei esse vaso de cacto. Eu achava ele muito simples. Ai só colei uns strass na borda do vaso e coloquei umas pedrarias dentro pra ficar mais delicado. 








Eu adorei o resultado. Ficou ótimo para decorar fundo de fotos.
Eu também tinha essa bandeja de Ferrero Rocher. Eu ia jogar fora, mas ai pensei "por que não personalizar?"
E foi o que eu fiz. Colei papel contact dentro da bandeja e ao redor.



Fica lindo pra colocar na penteadeira, com cremes e produtos que você mais usa.
Se preferir pode colocar até seus esmaltes.
Fica lindo!!





Espero que tenham gostado do post.
Se gostaram desse post não esqueçam de seguir o blog, clicando em Participar desse Site, ali na lateral e me seguir no Instagram @blog_women_atmosphere que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário