20 agosto 2016

Especial 1 ano de blog!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Na ultima quinta feira (18/08/2016) o blog comemorou seu primeiro aniversário.
Isso mesmo pessoal, já faz um ano que o Women Atmosphere existe.
Vou contar um pouquinho como foi minha iniciativa de criar o blog, para quem esta chegando agora pode entender.


Há pouco mais de um ano, mais especificamente dia 18 de agosto de 2015 criei o Women Atmosphere. Ainda lembro como se fosse hoje, uma noite de terça feira, fazia muito frio, eu estava de baixo de um edredom lendo alguns post de blogs aleatórios, pensei, por que não eu criar um blog, só meu, onde eu possa compartilhar um pouco do que eu sei e do que gosto. Foi ai que comecei pesquisar como criar um blog. Li, passei horas pesquisando sobre, mudando layout, criando nomes.. Até que surgiu Women Atmosphere, que nada mais é do que Atmosfera Feminina, em inglês. 
Para muitos, criar um blog é uma coisa muito simples. Mas é ai que você se engana. Eu não sabia absolutamente nada sobre blog, e não tinha ninguém que pudesse me ajudar,  por esse motivo o Women Atmosphere ficou inativo por alguns meses. Mas apesar de tudo, estou aqui, um ano depois, contando pra vocês como tudo isso aconteceu. E estou muito feliz. Demorou algum tempo para que eu divulgasse meu blog, pois não sabia se ia dar certo. Mas enfim, parabéns para o Women Atmosphere!!!
Vou listar os 5 posts mais lidos durante esse 1 ano de blog, confiram!!
Como ter unhas grandes e fortes.
O que levar na necessaire de viajem.
Dicas de cuidado com o cabelo.
Material para seu planner.
Dicas para a esmaltação durar mais.
É isso pessoal, obrigada a cada um que faz parte dessa família linda. Obrigada mesmo!
Espero que daqui um ano, quando o blog completar dois anos, vocês ainda estejam aqui, comemorando comigo.
Se gostaram desse post não esqueçam de seguir o blog, clicando em Participar desse Site, ali na lateral e me seguir no Instagram @blog_women_atmosphere que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário