01 agosto 2016

Testei: Base Oil Free da Marchetti

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
A resenha de hoje é da base Oil Free da Marchetti.
Eu testei várias bases oil free, mas nenhuma se adaptou bem na minha pele, até que encontrei essa base aqui que é simplesmente maravilhosa.



Eu gostei bastante dela pois tem um cheirinho muito bom e a cobertura é média. Atras da embalagem contem as instruções de uso e algumas informações.



Apliquei a base sem primer e ela durou o dia todo. Pelo fato da base não ser matte, no final do dia aparece alguns brilhos no rosto, mas nada tão grande rs.



Sua textura é bem fluida e de fácil aplicação, a secagem também não é tão rápida. A cor que eu uso é a 01.



Assim como os outros produtos da marca, ela pode ser encontrada em qualquer farmácia e drogaria.



Sua embalagem é em bisnaga, e é super pratica para levar na bolsa. 
Preço: R$ 16,99.
Então gente, eu adorei essa base, o custo beneficio super compensa. Por ela ser uma base de cobertura média, eu recomendo usar somente no dia a dia. Com relação ao brilho que ela deixa na pele, nada que um pó compacto não resolva. Esta super aprovada e eu indico :)
Se gostaram desse post não esqueçam de seguir o blog, clicando em Participar desse Site, ali na lateral e me seguir no Instagram @blogwomenatmosphere que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário