11 setembro 2016

Testei: Protetor Labial Fruity Shine Melancia - NIVEA

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi trazer uma resenha de batons pra vocês. E o escolhido foi o Protetor Labial da Nivea. 



Sempre que eu via alguma resenha desse hidratante, eu ficava com muita vontade de comprar, mas pelo fato de algumas resenhas não falarem bem, ficava sempre com um pé atras. Então decidi comprar e tirar minha própria conclusão. Ele custou R$ 15,99. E pode ser encontrado em supermercados, farmácias e drogarias. 



O que a marca diz: 
NIVEA Fruity Shine Melancia oferece tratamento cosmético intensivo para lábios ressecados com aroma de melancia e brilho incrível. Oferece hidratação intensiva, instantânea e prolongada para seus lábios, aliviando a sensação de ressecamento dos lábios. 



O que eu achei:
O produto em si é ótimo, pois ele hidrata e ainda da uma corzinha nos lábios. Comecei usando na primavera hidratava muito bem. Quando começou a ficar fresquinho achei que não iria dar conta do recado, mas ele me surpreendeu, meus lábios ficaram super hidratados o inverno todo. 



Outro ponto positivo é a quantidade de produto. A embalagem é bem compacta e vem bastante produto. Eu usei a primavera toda e todo o inverso também, ainda tem muito produto.
Sobre o aroma, não é bem o cheiro da fruta, parece de bala de melancia. Ele só aparece na embalagem e enquanto você aplica, ele some quando esta nos lábios.



Então é isso pessoal!!
Espero que tenham gostado da resenha.
Deixem ai nos comentários se vocês ja usaram ou usam esse protetor, e o que acham. 
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário