15 novembro 2016

Comprinhas - Outubro e Novembro

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar pra vocês as comprinhas que fiz nos últimos dias. Comprei poucas coisas mas achei legal vim mostrar tudo pra vocês.


A tempos estava a procura de esmaltes diferentes, pois estava enjoada dos que eu tinha aqui. Sou do tipo de mulher que usa uma vez o esmalte e ja enjoa rs. Comprei esses 3 em uma farmácia aqui da minha cidade. Vult - Saia de Crochê - R$ 8,00. Risque - Renda - R$ 4,50. Avon - Pinguinho de tinta - R$ 3,50.


Comprei dois perfumes da Avon. Encanto R$ 35,00. Morena Flor R$ 30,00.



Estava eu andando pelas ruas de uma cidade vizinha, e entrei em uma lojinha com minha amiga, tinha muita coisa legal e não consegui sair sem levar nada. Comprei esse kit para sobrancelha da Fenzza R$ 14,00 e esse pincel para contorno R$ 7,00.



Comprei esses quatro batons. Estou em uma vibe de batons de tons rosados. Da esquerda para direita: Avon Orquídea Ultramantte R$ 25,00. P&W cor 48 R$ 7,00. Shine Colours Coral Autêntico (Matte) R$ 9,00. Batom Liquido Matte Queen Make Up Cor 2 R$ 14,00


Também da Avon, comprei um creme para o rosto R$ 3,00 e um primer R$ 16,00.


Nas lojas americanas, comprei esses dois produtinhos da nívea, porque é impossível entrar nas lojas americanas e não levar nada. O sabonete em gel custou R$ 30,00 e o creme custou R$ 10,00.


Então é isso pessoal. Vou trazer resenha pra vocês de alguns desses produtos no decorrer do mês. Deixem nos comentários quais vocês querem que eu faça primeiro.
Espero que tenham gostado do post. Se gostaram desse post não esqueçam de seguir o blog, clicando em Participar desse Site, ali na lateral e me seguir nas redes sociais que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário