26 dezembro 2016

Testei: Batom Matte - Queen Make Up

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é desse batom maravilhoso, que comprei a poucos dias e ja se tornou meu favorito.


A embalagem é bem fofinha e prática para levar na nécessaire. Vem 5 ml de produto e o aplicador é do formato de gloss. O único defeito que achei na embalagem é que o nome desbota muito rápido da embalagem. A textura do batom é bem consistente e grossinha e seca super rápido. A aplicação é bem confortável e a aparência fica bem bonita, nada daquele ressecado que parece craquelar a qualquer momento.
O batom dura horrores e não transfere. Usei ele em uma festa, comi, bebi e ele ficou la por umas 4 horas. A cor vai saindo do centro da boca, mas da pra retocar facilmente. 

A cobertura é excelente. Ele não fica manchado e cobre super bem a boca. O aplicador também facilita muito para fazer o contorno.


Eu paguei R$12,00 em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade. Achei o preço muito bom e acessível, principalmente por ser um produto com tanta qualidade. O custo benefício deste produto é ótimo.

Se gostaram desse post não esqueçam de seguir o blog, clicando em Participar desse Site, ali na lateral e me seguir nas redes sociais que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário