11 janeiro 2017

Minha Wishlist - Fevereiro 2017

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Fiquei afastada um pouco das redes sociais e do blog por viajei muito e quis descansar um pouco o corpo e a alma. 
Hoje vim mostrar pra vocês minha Wishlist de Fevereiro. Tem várias coisinhas na minha lista de desejos, mas vou mostrar algumas coisas que estou dando prioridade. Espero que gostem.



1-Difusor de casa Realindo  2-Batom Liquido Matte Zattini  3-Melissa  4-Kit Mascaras de Cílios Maybelline  5-Hidratante The Body Shop  6-Mochila Imaginarium  7-Sabonete em Barra L'Occitane

Espero que tenham gostado do post. Deixem nos comentários o que vocês estão desejando para esse mês. Não se esqueçam de seguir o blog clicando em Participar desse Site, ali na lateral e me seguir nas redes sociais que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário