08 fevereiro 2017

Playlist - Fevereiro 2017

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
O post de hoje é bem rapidinho.
Só quero mostrar pra vocês minha playlist e as musicas que estou ouvindo no momento.
Curto vários tipos de musica, então tem várias opções rs.
Espero que gostem!!

1- Loka - Simone e Simaria feat. Anitta



2-  Te assumi pro Brasil - Matheus e Kauan



3 - Impressionando os Anjos - Gustavo Mioto



4- Trem Bala - Ana Vilela



5- Dubai - Hungria Hip Hop


Essas são as músicas que estou ouvindo no momento. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários se vocês também estão ouvindo alguma dessas músicas.
Se gostou desse post não esqueça de seguir o blog clicando em Participar desse Site, ali na lateral. Me siga também nas redes sociais, que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário